Look do dia

13:56:00


Oi gente, 
  Hoje tem mais um Look do dia. Fui passear ontem (domingo) com meu amor no Shopping e usei esse look aí. O clima está tão confuso gente, coloquei esse Cardigan para garantir né, é de uma marca japonesa chamada UNIQLO. Tem umas coisinhas bem bacanas, dá um google no nomeCardigan é sempre minha peça chave. Sou dessas confusas que não sabem se precisa ou não sair de blusa, então, com ele não tem erro. A regatinha é da Hering, simples e linda! Agora, o shorts é de uma loja de Londrina (não lembro do nome) a marca dele é coreana eu acho, então gente, não consigo digitar aqui, sorry rs. A  botinha é do japão também, era da minha mãe ahahahha. Adoro ela, linda e super confortável. E aí? O que acharam?

* se torne um seguidor do blog para ter as atualizações na hora. =)
*Deixe seu comentário.


  






You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook