O Jejum da Vogue

10:10:00


Uma matéria um tanto quanto polêmica foi publicada no site de uma das revistas mais conceituadas do mundo, a Revista Vogue. 
Na matéria, que tem como título, Comer pra quê? Fazer Jejum está na Moda, a revista explica que ficar até dez dias por mês de jejum desintoxica o organismo e facilita no emagrecimento. "É isso mesmo: a ideia é ficar sem comer um, dois ou até dez dias por mês, e os defensores garantem que essa privação desintoxica o organismo e facilita a perda de peso, além de ajudar a baixar os níveis de colesterol e de açúcar no sangue, aumentar a energia e melhorar as funções cognitivas do cérebro.", diz a matéria. 
Nos comentários há várias pessoas que se dizem horrorizadas por tal publicação na revista, e que eles estão incentivando a anorexia colocando padrões de beleza muito difíceis de se alcançar.
"Muito legal, Vogue, isso mesmo, ajudem a manter ideias de beleza impossíveis E disseminar práticas não saudáveis que resultam em Anorexia em adolescentes. Sinceramente!", publicou a leitora Maria. 

E agora? Dá uma olhadinha na matéria e me digam, vocês acham que a Revista está certa em publlicar isso?




You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook