Monstros

10:22:00


A sociedade é feita de homens e mulheres que lutam para conseguir se levantar mais forte a cada dia. Principalmente as mulheres. Estas que são fortes e frágeis. Flores delicadas que merecem RESPEITO. Esse respeito que foi conseguido através de muita luta por muitas décadas.
Essas mulheres dão a vida ao mundo. Elas são nossas mães, tias, avós, irmãs, filhas. Elas tem o dom de fazer nascer toda a humanidade.
Faço esse texto hoje sobre as mulheres para relatar o meu nojo em relação a certos homens que agem como uns monstros! Sim! Monstros que além de monstros são uns vagabundos. Monstros que abusam das mulheres em plena luz do dia. Monstros que não respeitam aquelas que tem o dom da vida, aquela que poderia ser sua mãe, tia, avó, irmã ou filha.
Esses monstros merecem o pior dos destinos. Não desejo a morte a eles, pois a morte é o descanso eterno ao lado do Pai Criador, e isso eles não merecem.  Somente desejo o sofrimento, a humilhação e a dor pelas quais várias mulheres já passaram por culpa deles. Desejo que sintam culpa e muito peso na alma a ponto de não poderem se concentrar em mais nada.
Esse sim, seria o melhor fim para um monstro que abusa das mulheres.
                                                                                                     Katiuscia Mizokami 16-10-2013

Hoje li uma reportagem no site BONDE (de Londrina) e nela contém vários depoimentos de mulheres que sofreram abusos sejam por palavras e até através da violência. Acho terrível que existam homens (se é que podemos chamá-los assim, por isso uso o termo monstros) que façam isso.
Alguns depoimentos relatam que mulheres são abordadas por policiais em horário de trabalho. Até teve uma que xingou o policial e ela foi presa. INADMISSÍVEL!


You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook