Literatura?

21:40:00

Literatura. Sempre me pareceu um mundo tão fechado, tão exclusivo, tão,
Ela sempre me fascinou, desde os poemas de Quintana, até os sonetos de Drummond.
Mas quem me conquistou mesmo foi Vinicius, ele me ensinou a sentir a poesia.
Me fez olhar com os olhos da alma, e com a poesia tenho, em meio à turbulência, calmaria.

Me atrevo a escrever poema, sim. Sem métrica, sem regras nem nada.
Não me diga que não posso, minha poesia não precisa ser ovacionada.
Só escrevo para alimentar a alma, só escrevo para buscar minha calma.


-Minha necessidade de escrever me fez escolher a poesia. Minha indignação me fez escolher o jornalismo.
É um blog de moda? Sim, mas como se chama Fashionismo Poético, acho muito justo deixar claro para os leitores, meu amor pela poesia.



You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook