Sephora lança uma coleção linda inspirada nas apostas da Pantone para 2016

20:28:00

O Rose Bombom da Risqué é muito parecido com o rosinha da Pantone. 
A Pantone, empresa que possui um sistema de cores muito usado pela indústria gráfica, lança todos os anos as que serão tendência. A moda e beuty também vão atrás e criam as suas peças a partir das cores da Pantone. Ano passado foi o marsala e dessa vez a empresa apostou no Rosa Quartzo e Serenity.


A Sephora, gigante no mundo dos produtos de beleza, fez uma parceria com a Pantone e lançou uma coleção incrível toda inspirada nos tons de 2016. São batons, sombras e uma máscara para cílios que já estão me deixando com vontade de usar tudo!

O problema é que os produtos só estão disponíveis no site gringo e, por enquanto, não há previsão para lançamento no Brasil. Uma pena! Os preços variam de US$ 18 a US$ 39. Vamos esperar para saber por quantas 'Dilmas' eles chegarão por aqui.

As cores

- O  Rosa Quartzo é um rosinha lavado, bem pastel! Além de linda, ela é super delicada, deixando a mulher bem mais feminina.

- O Serenity é um azulzinho mara! Um tom pastel que deixa qualquer make parecendo um algodão doce.

O bom é que o mercado sempre lança produtinhos mais acessíveis para podermos comprar e não ficar passando vontade! Como é o caso da Risqué e esse esmalte D-I-V-O que passei essa semana. Se chama Rose Bombom e é muito parecido com o Rosa Quartzo. E aí, gostaram? Digam nos comentários, sua opinião é muito importante! <3

Beijos
Reprodução


You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook