O desfile incrível da Louis Vuitton no Brasil

14:37:00


Os que falam que os desfiles das grandes grifes não interferem na realidade que me perdoem, mas o da Louis Vuitton no Brasil foi destruidor! O desfile, que aconteceu no último sábado (28) no M.A.C. (Museu de Arte Contemporânea de Niterói), no Rio de Janeiro, contou com aproximadamente 500 convidados.


Todo inspirado em Oscar Niemeyer, a coleção de  Nicolas Ghesquière estava nada óbvia e superdivertida. As estampas apresentadas tinham uma mistura de cores incríveis que deixaram as peças com um ar de QUERO PARA MIM AGORA! (sabe?)

O formato  curvilíneo das peças agradaram e muito, além do recorte impecável e diferente dos modelos do estilista francês. E viajando nessas curvas, teve muita cintura à mostra, fendas que deixavam toda perna de fora, coletes e cabelos ao vento. Bem ao estilo garota do Rio. O babado também mostrou as caras em saias, vestidos e até em tops.

Apesar de ser uma coleção inspirada mais na brasilidade, lembrei muito do estilo das Tokyo Girls com suas cores, amarrações e sobreposições. UM ARRASO!

Lilian Pacce esteve por lá e registrou o desfile nesse vídeo mara, acompanhem e deixem nos comentários o look que mais curtiu.



Reprodução/Style.com







You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook