O inverno exige cuidados especiais com a pele? Confira as dicas para uma rotina de beleza perfeita

16:47:00


O frio chegou com todo seu estilo, gente mais bonita e elegância. Mas, tudo isso é em vão se não cuidarmos da pele. É importantíssimo termos cuidados redobrados para não sofrermos com muitos problemas que o tempinho gelado pode trazer para a pele. Então, para nos ajudar a criar hábitos de beleza, a esteticista Patrícia de Moura, da Estética Patrícia Moura, deu algumas dicas para serem colocadas em prática hoje mesmo! 
De acordo com ela, devido ao tempo frio, a pele acaba ficando mais ressecada do que nas outras estações do ano, fazendo com que aquelas pessoas que têm essa parte do corpo mais seca naturalmente, sofra mais. "Uma alimentação saudável é muito importante, assim como beber muita água", indicou Patrícia.

Fazer uso diário de hidratante e protetor solar é importantíssimo! Vale ressaltar, que protetor solar não foi feito para ser usado somente naqueles dias em que vamos à piscina. USE TODOS OS DIAS MIGAS!

Então, que tal criar uma rotina diária de beleza? Confira abaixo as dicas da esteticista para conseguir uma pele linda e radiante independente da estação do ano: 

1. Lave o rosto com um sabonete próprio para seu tipo de pele;
2. Em seguida, faça uso de um tônico. Ele é essencial para fazer a limpeza mais profunda da pele, retirando aquela sujeira que nem mesmo o sabonete consegue. Além disso, ele ainda fecha os poros que ficaram abertos no passo anterior;
3. Passe o hidratante.
4. Finalize com o protetor solar. 

"Faça isso todos os dias, que você verá uma grande diferença na sua pele", afirmou a esteticista Patrícia. Então, bora acordar e fazer seu ritual de beleza todo dia hein!



Gostaram? Curta nossa página no Facebook!

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook