Evento em Londrina apresenta tendências do primavera/verão

22:02:00

O 'Catuaí Trends', principal evento de moda de Londrina, vai trazer à cidade nos próximos dias 14 e 15 muita informação e novidade, com workshops, shows, bate-papos, e seis desfiles – um infantil e cinco adultos, apresentando as tendências das coleções primavera-verão que já estão desembarcando nas lojas.

A programação de workshops é diversificada, inédita e inteiramente gratuita. No “Live Croqui”, designers vão mostrar a magia da ilustração ao vivo, criando croquis exclusivos e expondo o processo de concepção de um look arrasador, quando ainda é apenas ideia.  O “Live Croqui” terá duas edições no Catuaí Trends, na quarta-feira (às 17h) e na quinta (às 15h).

Verão combina com bebidas supergeladas e coloridas. Por isso, uma das oficinas do evento será a “Summer Drinks”, em que especialistas no assunto vão preparar drinks perfeitos para a nova estação. O convite é tentador: aprender a preparar em casa os drinks mais incríveis, que vão conquistar os amigos pela estética e sabor. O workshop será na quarta, às 17h.

A tarefa de arrumar a mala pode ser um desafio para muita gente, mas com técnica e estratégia pode até ser o início da aventura de viajar. Para ensinar os segredos desta “arte”, o Catuaí Trends terá um workshop especial. Na quarta (14), uma consultora vai dar todas as dicas para quem ainda acha que o primeiro passo da viagem é um trabalho cansativo. O workshop terá duas versões: mala para a praia (às 17h30) e a mala cosmopolita (às 18h).


A lingerie certa

Na agenda do evento, um tema apaixonante para as mulheres: lingeries. Para falar sobre as tendências da moda underwear que está chegando às lojas, a estilista Natalia Matuck vai ministrar o workshop “Scala For You”. Será um bate-papo descontraído na quarta (14), às 18h30, em que as fãs de lingeries poderão trocar ideias e esclarecer dúvidas. A proposta é debater o biotipo de cada mulher e a peça certa para favorecer cada uma.

Outro assunto que encanta o público feminino está presente no “Trends”. A expert Juliana Magalhães, da “quem disse, berenice” vai trazer informações super atualizadas sobre cores e destacar os clássicos da maquiagem. Tudo para os meses de temperaturas nas alturas que estão chegando. Afinal, a primavera começa no próximo dia 22. O workshop “Maqui Bere” está marcado para as 19h30 de quarta-feira, 14.

Com a palavra de ordem “ousadia”, Tânia Regina Tirola, gerente da loja no Catuaí, afirma que a “quem disse, berenice?” quer agregar ao  evento principalmente no sentido de defender a liberdade estética,  “mostrando às mulheres que no mundo da maquiagem não existem regras ou certo e errado”.  

Shows

Entre as atrações artísticas do evento, um dos destaques será o cantor, compositor e youtuber Mika, que atuou como ator nas séries “Malhação” e “Rebelde” e no filme “Cidade de Deus”. Mika, ou Micael Borges, vai se apresentar na quarta-feira, dia 14, às 20h30, com talk show e a apresentação musical no palco central da praça de eventos do Shopping. Influente nas redes sociais, Mika vai debater com blogueiros e público em geral a força da mídia digital.

A cantora Paula Lima é a convidada para a principal atração artística do evento, na quinta-feira (15), às 20h30, trazendo a Londrina a sua marca registrada: o estilo “pop soul” que a caracteriza. Com sua voz singular, vai interpretar canções como “Mil Estrelas”, composição de Ivo Mozart e Zeider Pires, com produção de Alexandre Kassin.

Toda a programação do “Catuaí Trends” é gratuita e aberta ao público.



You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook