Produtinho da semana: corretivo barato que atende às necessidades

23:04:00

Olá meninas! Prometi que o segundo produtinho da semana iria sair na terça-feira e está saindo na terça-feira! heheheh O dia foi supercorrido, graças a Deus tem muita coisa para fazer e TCC se encaminhando! E vocês, como estão? 

O produtinho de hoje também é da Ruby Rose, mas (infelizmente) não é jabá não. Hoje testei o corretivo Naked Skin que, assim como a base, está sendo muito procurado pelas meninas por conta do preço favorável aos nossos bolsos. Paguei R$ 7,50 em uma embalagem de 4.0g. 




A embalagem parece com a de um gloss labial, então é bem prático na hora de carregar no estojinho de maquiagem. Ponto positivo! O cheirinho é bem suave e muito agradável. O produto tem uma textura bem fininha e é bem fácil de espalhar. Ele seca rápido e o resultado final é um matte, bem sequinho mesmo. 

Ele superou as expectativas e ganhou uma cliente fiel. Cobriu as imperfeições e deixou a pele com uma textura bem natural. Como sou bem branquinha, qualquer coçadinha fica marcada. Então, aproveitei meu braço vermelho para mostrar o resultado:





Cobriu tudo! Olha o resultado no rosto:



Passei a base por cima, um batonzinho nude e bronzer. Ficou ótimo né? Amei e recomendo!

Beijinhos,

Katiuscia Mizokami

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook