Meu look no maravilhoso Parque do Japão, em Maringá

22:14:00

O último fim de semana foi simplesmente incrível! Sabe aqueles dias que não queremos que acabem nunca?  Foi exatamente assim, teve muitas risadas, brincadeiras, churrasco e uma visita incrível ao Parque do Japão, em Maringá.


O local é a coisa mais linda e o que me encantou logo de cara foi a organização, limpeza e preservação. Cheio de espaço verde, o parque tem uma trilha de pedras que permite que fiquemos bem pertinho das carpas! Elas são maravilhosas e dão um show! Mesmo! O pessoal do parque vende uma ração para peixes e quando jogamos eles dão um espetáculo de cores na água! Fiquei apaixonada. 

 Para ir eu escolhi um look bem descontraído com a saia midi linda que, dependendo da combinação que você fizer, pode compor looks megaestilosos. O cropped clarinho superconfortável e um colar preto beeem longo. Para finalizar usei uma sapatilha bem confortável para fazer o passeio, mas com um allstar claro também ficaria incrível (postei o look lá no Instagram. Quem ainda não me segue é @fashionismopoetico) 

Beijos e obrigada por todo o amor e carinho com esse nosso espacinho!





  




Katiuscia Mizokami

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook