Entrevista com Melanie Kirsch - Menina Fantástica

09:41:00


  Esse mês está cheeio de novidade pra vocês, leitoras e leitores do FP.  Começo o mês postanto esta entrevista exclusiva com a modelo, vencedora do concurso Menina Fantástica 2012, Melanie Kirsch. Ela foi um amor e respondeu tudo com uma simpatia ímpar! Deu dicas também para quem sonha em ser modelo.
E fica conectado aí porque sábado tem o coquetel de lançamento da nova coleção na CAPRICCE, eu já fui lá conferir e está TUDO LINDO! Vou tirar fotos e mostrar pra vocês.

Aqui vai a entrevista:

FP-Em primeiro lugar, parabéns pela vitória nesse concurso lindo que a Mega organiza todos os anos. Li em algumas reportagens que demorou um pouco para cair a ficha de tudo isso que está acontecendo com você. É verdade?

MELANIE-Pura verdade, é um acontecimento muito grande, maior do que eu imaginava, é um outro mundo que estou conhecendo e começando a viver, por isso a ficha esta demorando um pouco para cair haha.

FP-Quando foi ao ônibus do Menina Fantástica, já esperava que seria a escolhida?

MELANIE-Na verdade eu não esperava que seria escolhida porque não estava dentro do padrão de medidas. Me surpreendi ao ver que eles acreditaram em mim, acreditaram que poderia chegar nas medidas certas, e graças a Deus e a varias pessoas que me ajudaram, consegui chegar ao resultado esperado.

FP-Já tinha experiência como modelo? Como está sendo essa nova fase da sua carreira?

MELANIE-Desde meus 12 anos de idade eu fazia alguns trabalhos de modelo em Belo Horizonte. Essa nova fase esta sendo muito diferente, são diversas informações  e metas para que eu possa realmente brilhar no mundo da moda, no momento estou na fase fase de adaptação.

FP-Como foi fazer um editorial para a VOGUE, a tão sonhada revista entre as modelos, assim logo de cara?

MELANIE-Fazer o editorial foi simplesmente incrível e a realização de um grande sonho! Até hoje não acredito que tenho fotos para Vogue, sempre sonhei com este momento, no entanto meu convite de 15 anos foi uma replica da revista Vogue com a minha foto na capa. A ficha não caia, estava em Nova York um dos maiores polos da moda para fazer o editorial para uma das revistas mais famosas do mundo!

FP-Você postou uma foto no facebook, em que estava indo malhar. Dizia que estava 'em busca do corpo perfeito'. Quais são seus cuidados para manter o corpo?

MELANIE-Tenho que manter minhas medidas de forma saudável. É um requisito para trabalhar no mundo da moda, por isso faço academia todos os dias, alimentação regrada, cuidados com a pele e muita, muita água!

FP-Hoje, como você enxerga esse mundo fashion? Com tantas meninas querendo ser modelo, acha que tem mercado para todas?

MELANIE-O mundo fashion é um mundo vasto, cheio de informações e mudanças a todo tempo, e temos que sempre estar antenadas a tudo o que esta circulando! Acho que a beleza esta nos olhos de quem a vê, por isso cada mercado enxerga uma beleza diferente.

FP-A vida de modelo é o que você esperava que fosse?

MELANIE-Já esperava que seria muito tumultuada, com muitos trabalhos etc. Porém é muito mais que isso, é muita ralação, muita exigências, mas isso tudo leva a um caminho lindo e cheio de vitória, então vale a pena.

FP-Quais as maiores dificuldade no início da carreira de modelo?

MELANIE-Acho que as dificuldades estão em fazer uma imagem boa, trabalhar bem, com competência  pois só assim a modelo consegue uma vaga nesse imenso mundo da moda e também é claro tem que manter os pés no chão e não deixar o glamour subir a cabeça, pois se isso acontece as coisas conquistadas podem ir por água abaixo.

FP-Sempre foi antenada com a moda?

MELANIE-Sempre gostei de me vestir de acordo com o guarda roupa que esta na moda, sempre gostei de ler revistas de moda  e ver desfiles. Desde pequena gostava de ficar tirado fotos fazendo poses! Haha

FP-Qual a dica fashion que você pode dar para as leitoras do blog?

MELANIE-Humm deixa eu ver, acho que cada mulher tem seu estilo mas uma das coisas que não cai bem é usar uma cor só, por exemplo calça, blusa, bolsa e sapato verdes, e também não misturar muitas estampa, acho que isso são dicas básicas.

FP- Deixe uma mensagem para as meninas que sonham em ser modelo também.

MELANIE-Não é apenas porque há uma pedra no meio do caminho que temos que desistir, haverá muitas outra pedras e até montanhas porém nosso sonho é muito maior que isso e vale a pena qualquer sacrifício para conquista-lo e ter o gostinho de que você é capaz quando quer!

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook