LANÇAMENTO CAPRICCE

22:32:00

   Olá lindas do Fashionismo Poético! Tudo bem?
   Espero que todas estejam gostando desse blog que devagarzinho, graças a todos vocês ganha seu espaço.
Estou me referindo somente às meninas, mas muitos garotos também devem gostar de estar por dentro de tudo no mundo fashion.

   Pois então, vamos às novidades da semana que está um arraso! Para começar tem o lançamento da nova coleção na CAPRICCE MODAS, aqui em Cambé. Eu fui conferir tudo bem de perto e meninas, está de gritar de lindas todas aquelas peças.

Olha só esse vestido, fica super bem no corpo. Ele é bem acinturado, vocês podem apostar nisso porque é tendência para a próxima estação. A cintura marcada foi bem presente nos desfiles da semana de moda de Paris. E esse colar lindo gente?


 Outra tendência é usar essa camisetinha mais curtinha com uma saia ou calça, deixando um pedaço da barriga de fora, sem ser vulgar. Olha as opções aí:




Esse look foi um dos meus favoritos! Essa blusa é LINDA DEMAIS! Super confortável, dá certo com um look mais chick, ou mesmo com um mais despojado. Peça coringa que precisamos ter no guarda-roupa.
Tem outras opções para inverno que fotografei pra vocês.



O Denim está com tudo agora, todas nós já percebemos né. Olha essas camisas:

 E por último, os acessórios que estão mesmo lindos! Esses crucifixos me deixam muda. Um mais maravilhoso do que o outro. Quem quer????





Ufa! De perder o fôlego né amigas? E isso foi só uma amostrinha do que tem lá viu. A Capricce é a loja mais completa para aquelas que querem estar na moda, seguir tendências e ser estilosa. Recomendo uma visita viu. Todas vão amar.

Recomendo que deem uma olhada na página no facebook: https://www.facebook.com/capricce.modas

Qual o seu look preferido, não se acanhe rs, deixe um comentário vai.

You Might Also Like

6 comentários

Curta nosso Facebook