TOKYO FASHION WEEK

15:45:00

   A incrível forma de como os japoneses são ousados em relação à moda sempre me encantou muito. Eles não tem esses "preconceitos fashion" que vemos aqui no Brasil. Sabe aquela coisa de ver alguém vestido com algo diferente e logo cochichar com alguém, "nooossa, olha alí, será que não se toca que está ridículo?" Isso eu nunca vi por lá.
   Tive a oportunidade de morar em Tokyo por 3 anos e viví, de fato, esse mundo fashion nippônico. Lá você pode tudo! Ninguém está nem aí se alguém veste um vestido rosa, com babado verde e meias azuis (exemplooo), ou se você está vestido de pikachu, anime etc. O estilo é seu e ponto.  É isso que deixa aquela cidade mais linda! A cada canto que você olhe tem gente autêntica e não cansa os olhos, como aqui que a cada estação vemos um desfile de gente igualzinha. É monótono e cansativo.
  Então não tinha como deixar de postar aqui um pouco da Semana de moda de Tokyo. Eu gostei de muita coisa, mesmo. E teve muita marca com aquele espírito "Harajuku Girl".

Essas fotos são do http://www.style.com/, eu olhei TUDINHO que tinha lá, e separei somente algumas coisas que mais gostei. Vale a visita para conferir tudo.





Curtiu?
Então deixa seu comentário e ajuda a divulgar ;)

xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook