Pelas lojas

15:20:00

Hello girls!
Tenho muitas novidades, coisas novas na minha vida. Comecei a estudar. SIM! Meu tão sonhado curso de Jornalismo! Sou universitária, VIVA! E isso, vocês sabem, toma bastante do nosso tempo. Foi por esse motivo que demorei para atualizar o Blog, mas estou aqui e viva!

Fui esses dias no Shopping Londrina Norte com o meu amor e a família, fotografei bastante coisa que achei legal. Tudo na surdina,claro, fotografamos um monte de coisa (eu e meu namorado que me ajudou MUITO), até que...O Staff da Riachuelo nos pega! hahaha

Olha, o famoso sneaker na prateleira da Pernambucanas! Gostei dele porque é bem discreto sem deixar de ser moderno. Olha as tachinhas no primeiro modelo que charmoso que fica. Eu gostei mais do de baixo, está LINDO! Pode muito bem ser usado com uma calça bem skinny e para completar o look, essa blusa de caveirinhas. Eu, sinceramente, AMO DE PAIXÃO roupas com caveira -minha mãe odeeeeia rs. Achei essa super bonita, e olha o modelo mais compridinha na parte de trás. Está super na moda essa blusinhas mais curtas na frente e compridas atrás.




O que realmente me chamou atenção foi a loja da Riachuelo. Lindaaaaaaaa demais! Tudo bem organizado e arrumadinho, bem estilosa mesmo! Está cheia de manequins por toda a loja com looks de  enlouquecer. Eu andava por todo o lado e via uma coisa mais linda do que a outra. E não tem lindezas só para nós não, mas tem muita roupa legal para eles também. Confiram aí.
-cliques exclusivos do meu amor Rafael.





You Might Also Like

5 comentários

  1. Nice clothes!

    It will mean a lot if you have time to check my blog and maybe follow us if you like it ?

    Hope to see you soon on it!

    Emily from Pretty Tiny Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi emily!
      I loved your blog and I'm following already! follow me too.

      Where are you from? I'm thinking in start posting in english too, what do you think? So we can help Each other in the divulgation ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Curta nosso Facebook