#Nails

13:38:00

   Boa tarde meninas, como vão?
Ai eu confesso que não estou muito bem da garganta, a gripe me pegou e estou rouquinha. Tive que apresentar um seminário hoje, quase que a voz não saía. Enfim, deu tudo certo graças a Deus.
Hoje eu tenho uma entrevista para fazer com a vereadora daqui de Cambé, Estela Camata (vou  postar aqui) e resolví dar uma animadinha nas unhas, afinal são pra isso que elas servem mesmo.
Pintei com o "Chow-chow" da Risqué, já ouviram falar? É uma linha chamada DOGS, portanto os esmaltes dessa linha tem todos nomes de cachorrinhos. Um amor! 
Bem, nesse dedo que está diferente eu pintei com a mesma cor, mas coloquei gliter por cima. Fica um efeito tão legal e é facinho de fazer. Só passar base por cima do esmalte e jogar MUITO glitter, dar uma apertadinha com o dedo para fixar bem e pronto!

Lindo né?


You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook