Não tirar cutículas fortalece muito as unhas

19:14:00

Boa tarde lindezas da vida da Kat! 

Estou de volta genteee! uhuuuuul! Depois de muito tempo sem postar nadinha, eis que ressurjo das cinzas, como a fênix. Estou cheia de ideias, novidades e vontade! Alguma coisa me diz que esse ano promete muito aqui no Fashionismo Poético! 

Para o primeiro post de 2015, essa nova fase do FP, escolhi um post sobre unhas, que é uma das novidades daqui do Blog e da minha vida. Já postei algumas, mas elas sempre estavam curtinhas e judiadas. Porém, amigas cibernéticas, agora estou com unhas maiores e mais fortes, elas nunca cresceram tanto! Juro!
Há um tempo atrás, estava conversando com uma amiga linda, a Letícia, e ela estava com umas unhas lindas e grandes. Perguntei o que fez e ela me disse que parou de tirar as cutículas. UAU! Esse era o segredo gente.
Um tempo depois, vi no  Instagram da Morgana a mesma dica, então, parei de tirar as minhas e as danadinhas das unhas cresceram muitooo! Super indico não tirar!
Mas espera meninas. Temos que cuidar das cutículas muito bem, já que agora elas fazem parte de nós novamente, não é?
Para os cuidados com essa nova amiga, eu indico a Manteiga Emoliente da Granado! Além de ter um cheirinho super gostoso, ela rende muuuuito. É só massagear nas cutículas todas as noites e pronto, cutículas hidratadas.


Fashionismo Poético agora tem Instagram que é o @fashionismopoetico e uma página no Facebook 

Qualquer dúvida me mandem mensagens aqui no Blog!
Amei estar de volta!
Francesinhas feitas por mim.
Twenty Years da Impala!
I
Cinza Incerto da Risqué

You Might Also Like

2 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE LINDAAAAAA ♥♥♥

    Amei saber disso! Amei que tu estás nessa comigo! Delícia demais a manteiga, não? AMO DEMAIS! hehehehe

    Não tirar as cutículas só faciliita e faz bem à saúde, tem coisa melhor?

    Seu blog está lindo demais, amora! Muito sucesso pra tiii, lindaaaa!

    MUUUUITOS BEIJOS, SE CUIDE! ♥

    By Morgana PZK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga!
      Muito obrigada pelo comentário! Segui sua dica e deu suuuper certo! hehehe
      Obrigada viu,

      beijos,

      Kat

      Excluir

Curta nosso Facebook