Preto fosco lindo!

22:32:00

Oi gente linda!


Esses dias estão bem corridos pra mim. O final de semana foi bem intenso no shopping. 
Não sei se já falei por aqui, mas trabalho no shopping, no Catuaí, em Londrina. A loja que eu trabalho é linda demais! Depois faço um post sobre a Manu Boutique.
Bom, esses dias ganhei lá na loja dois esmaltes MARA! Um deles é o Preto Holográfico Fosco, da Colorama e, confesso, fiquei muito ansiosa para ver o resultado nas minhas unhas. 

Passei ontem à noite e adorei! Com apenas uma camada já da para ver o resultado e a cobertura é ótima meninas! Eu acabei passando duas, porque apesar de cobrir bem, com outra fica bem melhor! 

Como disse no outro post, não estou tirando as cutículas, então eu só empurrei e tirei com o alicatinho somente as pontinhas que estavam "pulando" para fora. 

Para finalizar, passei um extra brilho da Avon no anelar para fazer uma filha única. Deu um efeito lindo!

E aí, curtiram? 

Ps: três (TRÊS) unhas da minha mão direita quebraram! Doeu muito, bem no coração. Não cortei as outras não, porque não sou obrigada a ficar com todas curtinhas. Heheheh o que vocês fazem? Cortam ou mantém?

You Might Also Like

2 comentários

Curta nosso Facebook