Acessórios grandes prometem invadir a próxima estação! Veja os modelos e se inspire

10:00:00

Reprodução/Vogue Runway
Os desfiles das semanas de moda do mundo inteiro estão a todo vapor! Muitas trendys sendo lançadas para a primavera/verão 2016. A Paris Fashion Week e Milão Fashion Week foram sensacionais com muita malha metalizada, candy colors e babados. No meio desse todo frisson, os acessórios também ganharam espaço, como sempre, e já tem apostas, feitas pela Vogue Runway


Os brincos vêm bem grandes e longos em cores que vão do clarinho metalizado. Os modelos são bem diversificados e geométricos. Por falar nisso, as bolsas também pegaram um pouco dessa tendência da geometria. Linhas, traços, cores. Tudo bem marcante. Detalhe: As bolsas brancas vieram PODEROSAS! Aposte nelas!
Reprodução/Vogue Runway

Assim como nas roupas, os sapatos também ganharam o brilho que merecem. Alguns são bem ousados, inclusive, mas não perdem o charme. 

Reprodução/Vogue Runway

Contudo, o que me chamou muita atenção foram os acessórios de pescoço, no estilo coleira. Igual a Atena (Gio Antonelli) usa na novela - olha essa Atena novamente! Elas vêm de diversas formas, todas bem agarradas ao pescoço, deixando o look bem chique e moderno. EU AMEI. 

Reprodução/Vogue Runway

Muitas vezes imaginamos que o que rola nas passarelas lá de fora não chega por aqui, mas chega e com bastante força. Então, vamos nos atualizar! O que você achou? Vai aderir? 

Katiuscia Mizokami

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook