Como criar a própria cor de esmalte em casa? Faça e economize muito

16:05:00

Os esmaltes são realmente a grande paixão de grande parte das mulheres. Unhas bonitas é o grande objetivo de muitas de nós! E quando saem as novas coleções das grandes marcas, todas ficamos alucinadas para comprar tudinho, porém, nem sempre é possível.


E, convenhamos, passar as mesmas cores é tão sem graça que não dá nem vontade de passar. Mas esse problema pode acabar sem gastar nadinha e de uma forma supersimples: Misturinhas! Sabe aqueles esmaltes que você não usa mais? Podem virar lindas novas cores somente usando a imaginação (E um potinho de base,vazio). 

Reprodução/Instagram/Fashionismo Poético



Com essa onda de decoração retrô, minha ideia era para ser turquesa, mas...virou um "azul sei lá", lindo por sinal! Misturei um pouco de verde, branco e azul marinho no potinho com um pouquinho de base (pouco mesmo). A quantidade é a gosto mesmo, até ficar da tonalidade que deseja. Mistura, mistura e pronto! Cor linda e exclusiva, sem gastar NA-DA! 

O legal é que até os esmaltes velhos, que já estão grossos, ficam como novos quando misturados. Alguém já fez algo parecido em casa? Contem suas experiências. 



You Might Also Like

6 comentários

Curta nosso Facebook