Parceria da C&A com Matthew Williamson está um arraso!

16:55:00


As tendências para o verão 2015 não param de chegar às lojas. A mais nova parceria fashion chegou ontem às lojas na última terça-feira (03) já está causando muito burburinho entre as mais antenadas. Trata-se da nova coleção da C&A com Matthew Williamson, estilista britânico que já comandou a criação da Emilio Pucci.



Em entrevista ao site FFW, o estilista inglês disse que essa coleção para a C&A traz todo o amor às estampas, texturas e estilo boêmio. Fácil de detectar, pois as peças tem uma forte pegada dos anos 70, com cores alegres e vibrantes e estampas digitais, psicodélicas, tie dye. Tudo isso em peças que vão das mais clássicas, como os vestidos de renda, passando pelas calças pantalonas e chegam às mangas bufantes que vimos recentemente nas passarelas das semanas de moda gringas. 


O tribal não perde espaço nas estampas, dando uma aparência boho chic ao estilo das blusinhas, saias e até dos sapatos, que mantêm a tendência gladiadora. As bolsas ganharam um toque mais artesanal com pedras, franjas e bordados. 

O melhor de tudo nessas parcerias são os preços! Ter uma peça de Matthew Williamson por preço de fastfashion é muito bom! Você pode ver todas as peças no site da C&A ou em alguma loja mais próxima. 

E aí, gostaram da novidade?





Reprodução

Reprodução

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook