A história de sucesso de uma blogueira londrinense

14:58:00

Com um look do dia diferente a cada postagem, as blogueiras de moda inspiram milhares de mulheres na hora de escolher a roupa certa para cada ocasião. "Recebo muito e-mail de leitoras dizendo que agora a autoestima delas aumentou porque elas copiaram tal look e todos elogiaram. Isto é muito importante", afirmou Carol Tognon, que define sua profissão como blogger.


Reprodução/Carol Tognon



Integrante do Fhits, uma das maiores plataformas de blogs de moda do mundo, a loira possui mais de de 30 mil acessos por dia, com atualizações diárias, o blog da londrinense Carol Tognon  já possui dois funcionários. Ela fez direito, e conta que se sentia um peixinho fora d'água com tantos livros gigantes que tinha que carregar. Para completar, ela perdeu uma amiga nesse período, a Patricia. Tentando encontrar um refúgio, no final de 2010, ela criou o blog para escrever sobre aquilo que lhe fazia bem. E deu muito certo.

O look do dia é o post mais amado pelas leitoras. Ela conta que são looks que ela usa no seu dia-a-dia. Antes de sair ela faz uma foto para inspirar as meninas a se vestirem. "Antes de dormir eu arrumo a roupa que vou usar no dia seguinte", conta.

"Londrina não é tão fashion como São Paulo, o pessoal de Londrina gosta de coisas clássicas e tem um pouco de receio em apostar em algo novo", disse a blogueira que possui mais de 80 mil curtidas em sua página no Facebook e  240 mil no Instagram. 


You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook