Look do dia - Saia mídi da Forever 21

14:31:00


A saia mídi, que foi um sucesso na estação passada, parece que não quer sair de cena tão rápido e já garantiu presença em 2016! O modelo, que possui um comprimento um pouco abaixo dos joelhos, conquistou algumas blogueiras famosas como Thassia Naves e Camila Coutinho e será a queridinha do verão 2016.



Por ser um pouco mais curta do que uma saia longa convencional, usá-la exige certos cuidados para que não dê aquele efeito 'achatado'. Para as mais baixinhas, como eu, aconselho usar um supersalto! Assim não haverá erro. Outra dica é usar um modelo com cintura alta, que vai fazer com que sua silhueta seja alongada.

O modelo, que tem todo o charme dos anos 50, é muito versátil. Ele pode ser usado para compor looks mais despojados, com uma camiseta ou camisa jeans amarradinha, ou até visuais mais finos e chiques.

No Réveillon desse ano, usei um modelo jardineira de cintura alta com um cropped de tricô, tudo da Forever 21 (AMOO). Ficou lindíssimo! Como gosto de ser a 'diferentona', usei na cor preta para provar que superstições não estão com nada. Arrematei com um saltão nude e batom roxo! O que acharam?

Você vai ficar de fora dessa tendência? Se usar algo assim, poste e marque @fashionismopoetico no instagram.

Beijos

Reprodução

Reprodução
Reprodução

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que fofa essa saia da Forever <3 eu gostei, acho muito interessante o comprimento mídi kkkk ainda mais se for cintura alta assim
    Amei o look, parabéns
    http://www.fluorescente.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther! Obrigada! Eu me apaixonei quando ví essa saia na loja! Tive que comprar. hhsuahuashuas Vou visitar seu blog, beijos! Obrigada pela visita

      Excluir

Curta nosso Facebook