Look do dia - Saia mídi da Forever 21

14:31:00


A saia mídi, que foi um sucesso na estação passada, parece que não quer sair de cena tão rápido e já garantiu presença em 2016! O modelo, que possui um comprimento um pouco abaixo dos joelhos, conquistou algumas blogueiras famosas como Thassia Naves e Camila Coutinho e será a queridinha do verão 2016.



Por ser um pouco mais curta do que uma saia longa convencional, usá-la exige certos cuidados para que não dê aquele efeito 'achatado'. Para as mais baixinhas, como eu, aconselho usar um supersalto! Assim não haverá erro. Outra dica é usar um modelo com cintura alta, que vai fazer com que sua silhueta seja alongada.

O modelo, que tem todo o charme dos anos 50, é muito versátil. Ele pode ser usado para compor looks mais despojados, com uma camiseta ou camisa jeans amarradinha, ou até visuais mais finos e chiques.

No Réveillon desse ano, usei um modelo jardineira de cintura alta com um cropped de tricô, tudo da Forever 21 (AMOO). Ficou lindíssimo! Como gosto de ser a 'diferentona', usei na cor preta para provar que superstições não estão com nada. Arrematei com um saltão nude e batom roxo! O que acharam?

Você vai ficar de fora dessa tendência? Se usar algo assim, poste e marque @fashionismopoetico no instagram.

Beijos

Reprodução

Reprodução
Reprodução

You Might Also Like

2 comentários

Curta nosso Facebook