CS Club faz coquetel para apresentar nova coleção

18:56:00



A Carmen Steffens, marca que já está no mercado há mais de 23 anos, lançou recentemente a CS Club. Aquelas mulheres que amam exclusividade, mas preferem um mood mais street style vão amar!  Ela abriu no final de setembro do ano passado em Londrina. "A receptividade tem sido bem legal. Estou bem feliz com o retorno", falou Rose Paduano, gerente da loja. 


As peças são superconfortáveis (provei várias e parece que tem uma nuvem dentro do sapato, minha gente!) e com um design mais clean do que as das Carmen Steffans Concept. Básicas e fáceis de combinar, elas são peças chaves que toda mulher moderna e antenada precisa. 

Além dos calçados, eles também vendem bolsas e carteiras. O melhor de tudo? O preço é bem mais acessível do que a concept. Adoooro! 

Na última quarta-feira (9) rolou um coquetel mara na loja do Catuaí Shopping! A top blogueira Lalá Santos esteve presente também e estava tudo impecável para a apresentação da nova coleção de outono/inverno da marca. São botas, sandálias, sapatilhas e até alpargatas lindas e confortáveis para compor um look básico, sem deixar a beleza de lado.   

Dá só uma olhada nas minhas preferidas! 































You Might Also Like

2 comentários

Curta nosso Facebook