Herchcovitch e C&A fazem parceria e lançam coleção que promete

14:21:00

Reprodução/Instagram/Elle Brasil


Depois de anunciar saída da marca que leva seu nome, Alexandre Herchcovitch acaba de revelar que fez uma parceria com a C&A. A gigante do fast fashion brasileiro já lançou coleções junto com grandes nomes como Mathew Wiliamson e as novas peças prometem chegar às lojas no dia 12/04 (save the date!!)


De acordo com o blog da Lilian Pacce, serão 50 modelos, que custarão de R$ 79,99 a R$ 299,99. Entre as peças veremos camisetas, moletons, saias e blusinhas. Até vestido de noiva tem! Essa colaboração parece que vai fazer sucesso! 

De acordo com o blog, essa deverá ser a última coleção assinada por ele, já que não poderá mais usar o nome da marca que comandou por tantos anos. O estilista vendeu os direitos da HERCHOVITCH; Alexandre para a  InBrands, porém a marca continuará existindo, mesmo sem o seu fundador na equipe. (Com informações de Lilian Pacce e Vogue) 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho o Hercovitch um estilista maravilhoso, sempre fui apaixonado por todas as coleções dele e fiquei super triste ao saber que ele não vai estar mais a frente da marca.
    Mas a C&A arrasa em todas as coleções que lança em parceria, é cada um mais perfeito do que o outro e eu estou super ansiosa para ver as peças e comprar uma, é claro! hahahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir

Curta nosso Facebook