A explosão de fofura do concurso Rainha Mirim da Expo Londrina 2016

23:36:00

Nando Rollim


Rolou no último domingo (03) a primeira edição do concurso Rainha Mirim da Expo Londrina! Nove jurados tiveram a difícil tarefa de escolher entre 45 crianças. Foi difícil! 


E em meio a tantas meninas lindas, o evento contou com uma convidada de honra, a linda Pérola Crepaldi. A finalista do The Voice Kids confessou que não imaginava que estar no lugar dos jurados era tão difícil! Uma fofaaaa que cantou várias músicas. Que voz!! E uma surpresa maravilhosa foi ver ela cantando com a mãe pela primeira vez em público! Foi lindooooo!

Bom, o evento estava suuuperlotado e a Ortência Melo organizou tudo de forma impecável! Foram três categorias: Mini (5 a 7 anos), a Infantil (8 a 11 anos) e a Juvenil (12 a 14 anos). Foram eleitas três rainhas e três princesas, uma em cada categoria. As escolhidas foram: 

-  Mini: Rainha Maria Clara Azevedo Sencovici e princesa Anna Sofia Agra Sartori

- Infantil: Rainha Maria Julia Dalan N. Lopes e princesa Beatriz Hutter Pegorario Godoi

- Juvenil: Rainha Alana Szlachta e princesa Gabrielle Moraes Gresliskoski

E gente, eu estava lá do ladinho da passarela com minhas migas blogueiras com o coração palpitante! Era tanta menina linda que eu não aguentava! O atual presidente da Sociedade Rural do Paraná, Moacir Sgarioni estava presente e se emocionou muuuito quando as pequenas entraram na passarela e receberam as luzes dos holofotes! "“Eu tinha este sonho e estou muito feliz em ver este recinto cheio hoje, quando conseguimos tornar esse projeto uma realidade”, disse Sgarioni. 

Os jurados que tiveram essa tarefa difícil foram: além de Pérola Crepaldi, a diretora de Relação Internacional da SRP, Luly Barbero; os apresentadores Vanessa Campos, Gustavo Godoy e Lenise Queiroz; os produtores Oscar Queiroz e Miguel Cuenca, a publicitária Patricia Hemerly, e a empresária Michele Pessoto. A condução dessa festa toda ficou por conta de Cloara Pinheiro e Thiago Nassif.

Só tenho a agradecer à Sociedade Rural do Paraná e especialmente à Ortência Melo pela oportunidade de estar lá prestigiando esse evento maravilhoso! 

Beijinhos da Kat. 














Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim
Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

Nando Rollim

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook