Alerta de novidades!!!

23:00:00



Olá fashionistas de plantão! Tudo bom com vocês? Eu estou muito bem e cheeeeeinha de novidades para contar! Mas antes, quero me desculpar pela ausência essa última semana. Porém, não é por conta de preguiça, como já aconteceu rs outras vezes, foi por que estou com muitos trabalhos na faculdade e também  preparando muitas coisas para o blog.



Para começar, essa semana aconteceu a festa MARAVILHOSA que a Mari, da Loja Manu, preparou lá no Ochos Bar. Foi uma noite incrível e cheia de mulher bonita! Logo tem tudinho sobre os looks das poderosas clientes que estiveram por lá.

E essa semana foi cheia para o FP hein! Rolou no último domingo (03) o concurso Rainha Mirim da Expo Londrina 2016! Nem preciso dizer que foi uma explosão de fofura! Encontrei muitas amigas blogueiras e foi uma festa linda!

E a última novidade, mas não menos importante (ao contrário!) é que o Fashionismo Poético fará parte dos blogs do Portal Bonde. É uma satisfação imensurável e uma honra estar ao lado de tantos jornalistas importantes como Wilhan Santin e Paulo Briguet. Só tenho a agradecer à Heloisa Prado, editora do Bonde, pela confiança depositada em mim. Quem me conhece sabe o quanto estou feliz por essa nova fase!

E como um professor me disse hoje, tudo o que pensamos, seja bom ou ruim, acontece na nossa vida! E eu sempre acreditei! <3

Beijinhos da Kat e até logo, na nova casinha. 

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook