Esmalte em spray revoluciona e desembarca no Brasil com marca nacional

18:14:00


Ter as unhas sempre bem feitas e esmaltadas é quase regra para muitas meninas, mas convenhamos, quem nunca passou a maior raiva tentando limpar os borrões do esmalte? Eu confesso que existem dias em que minha paciência não está tão 'amiga' e qualquer deslize na hora de limpar o excessos já vira motivo para querer quebrar os vidrinhos todos (a dramática).



Mas, uma novidade está revolucionando a maneira de fazer a manicure, trata-se do esmalte em spray! A técnica promete trazer mais agilidade e praticidade na hora da manicure. A marca precursora foi a Nails Inc, que causou um bafafá muito grande no meio da beleza quando o produto foi lançado.


A novidade é que agora temos uma marca nacional que lançará o produto! Isso mesmo, a Aspa traz nove cores metálicas, diferente da gringa que só tem duas, e um preço amigo, que será em torno de R$ 25. Essa maravilha será lançada na Aspa Hair Brasil, uma feira que ocorre em São Paulo esse fim de semana. Logo após o lançamento estará disponível no mercado (para nossa alegria).

A aplicação é simples: basta aplicar nas unhas, como se estivesse pichando um muro, o spray promete aderir apenas às unhas. Após secar, é só lavar em água corrente e a mágica acontece. Quero muito fazer uma resenha sobre o produto para ver se realmente vale a pena. Se você já testou, conte pra gente nos comentários qual foi sua experiência.

Veja como o produto funciona nesse vídeo da marca Nails Inc.


You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook