Saiba tudo sobre o banho de gel nas minhas unhas

19:40:00

Já comentei com vocês minha saga para conseguir unhas mais longas e fortes, mas nada foi muito eficiente, já que elas sempre quebram quando menos espero. Já usei bases fortalecedoras de algumas marcas como Colorama, Risqué, Impala e First Kiss (essa última bem cara por sinal). Essa semana uma amiga minha comentou sobre o banho de gel nas unhas e eu logo me interessei. Fiz na minhas e vou contar tudo para vocês! 

As unhas de gel são muito comuns entre as mulheres que buscam unhas bem compridas e com aquele efeito curvadinho, sabe? Mas o problema é que a manutenção dessas unhas não é algo tão barato. Outro problema é que pode acontecer de sua unha ser danificada, ficando mais fraca e quebradiça. 

Como funciona o banho de gel?

Uma solução menos agressiva para as unhas é o banho de gel. Nesse caso, a manicure, depois de lixar e polir a unha e tirar a cutícula, aplica uma camada de antifúngico e a camada de gel, diretamente nas unhas. A diferença é que nesse caso não é necessário o alongamento com uma 'postiça', já que a própria unha fica mais grossa e menos propensa a quebrar. 

O melhor de tudo isso é que é bem mais em conta do que as de gel e não fica artificial, dando a oportunidade da sua própria unha crescer sem ter perigo de quebrar. 

Dá só uma olhada de como ficaram as minhas: 




E aí, quem ficou curiosa para testar? Se quiserem, faço um vídeo mostrando todo o processo na próxima vez que for ao salão. Deixem nos comentários o que acham. 


Katiuscia Mizokami

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook