Marca londrinense lança nova linha de básicos para a vida

14:06:00

A marca londrinense By Unna organizou um coquetel muito gostoso para apresentar a nova linha de jeans à imprensa. O conceito, de acordo com os profissionais envolvidos na criação, foi desenvolvido para que sempre possamos encontrar determinado modelo, independente da coleção daquele momento. 


Fomos recepcionados com um super café da manhã! Além disso, pudemos conhecer o Silo da Moda, espaço onde fica o Show Room dessa e de outras marcas do grupo. Os jeans deles são lindos e vestem superbem. 

Com   o lançamento,   a empresa coloca no mercado peças com um conceito diferenciado  -  o básico de alta qualidade, em quatro modelagens: cigarrete, flare, hot pants e boot cut. Cada modelo é oferecido em diversas lavagens, como delave, destroyed, stone e super stone.

A estilista da By Unna, Maíra Ideriha Giovenazzi, explica  que as peças vão variar na lavanderia mas, terão sempre a mesma modelagem, o mesmo corte. “Essa padronização  é justamente um dos pontos fortes da nova linha”,  frisa, completando que a  numeração disponível vai do 34 ao 48. A By Unna é produzida em Londrina pelo Grupo Silo da Moda, que detém também as marcas Pura Raça, Squadrão,  StarLee e Post Jeans. 

Depois do coquetel e do desfile, fui conhecer o local, que é enorme! Confira as imagens:



























You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook