Já ouviu falar da rainbow stripes? Conheça a estampa tendência do verão 2016

19:30:00


Que o listrado é uma das apostas fashion mais usadas de todos os  tempos, não é novidade. Mas, dessa vez essa tendência ganhou vida com muitas cores e formas, deixando o pretinho básico de lado, para compor looks bem mais alegres nos dias quentes.



As rainbow stripes, nome dado a esse arco-íris fashion, de mansinho, saíram das passarelas das grifes mais famosas e invadiram o street style com combinações incríveis. As listras são de diversas larguras, que às vezes formam um efeito geométrico, deixando o visual com uma pegada bem divertida e cheia de atitude. 


Reprodução
Vale apostar em combinações com macacões jeans (estilo jardineira), saia de botões, igual a que usei nesse look do dia, vestidos longos soltinhos e aqueles macaquinhos com alcinha de corda que é febre aqui onde moro e superbarato (ps: ví esses dias no centro de Londrina por R$ 19,90!!!). Enfim, o que não faltam são maneiras de usar e combinar.

Reprodução
Para as mais discretas, vale optar por um modelo de uma cor só combinada com o branco, como laranja, amarelo ou o tradicional azul. Já as que amam cores, como eu, podem usar algo com várias cores! Se for seu estilo, combine com uma estampa diferente! Se joga, quem disse que não pode?!

Reprodução

Reprodução/Capricho

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook