Os melhores looks do Baile da Vogue 2016

17:18:00

Reprodução/Instagram
Pode até ser que o Baile de Favela esteja na moda entre os mais teens, mas ontem (28) foi dia de muito luxo e glamour! Enfim aconteceu o tão esperado Baile da Vogue. O evento já é tradicional e acontece todo ano antes do Carnaval. Ele é muito aguardado por todos que se interessam, pelo menos um pouco, por moda.


O tema desse ano era África e muitas famosas marcaram presença! Acompanhei pelo Instagram e postei algumas fantasias que fui achando divas! Glória Maria, a rainha do baile, foi com um look poderosíssimo de Walério Araújo, com as pernas de fora (e dizem as más línguas que ela estava sem meia calça). Mostrou que está melhor que muita menina por aí.

Reprodução Ego

Outra que chegou e causou foi a deusa nipônica Sabrina Sato. Ela foi com um look ousado de Henrique Filho. Valesca Popozuda, foi lacradora com um look, na pegada frozen rs, de quase R$ 6 mil!!!

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Uma tendência que se repediu na noite foi a da fenda da Hebe (lembra, que ela deixava a perna de fora?) com acessórios de penas na cabeça. Achei chique!

Reprodução/Fashionismo 
As blogueiras Thássia Naves e Camila Coutinho foram as mais lindas, na minha opinião! Sou suspeita para falar, mas look de blogueira é sempre o mais esperado da noite, né não? Cami foi com um vestido deuso de Mayara Bozzato. Adorei as fendas, que deixaram o visual moderno, misturadas com as penas na parte baixa do vestido. Deu um toque de glamour. Já Thássia, foi de Cleópatra. O look superdecotado é assinado por Gina Barcelos.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram


Isabelli Fontana chegou acompanhada de Di Ferrero com um vestido curto com estampas geométricas, um acessório girante na cabeça e uma sandália estilo gladiadora. Confesso que achei pouco, perto dos outros looks.

Reprodução/Instagram

Outra famosa que foi com um look um tanto quanto duvidoso foi Adriane Galisteu. O vestido, todo pintado a mão e com assinatura de Henrique Filho, não era de todo o mal. Mas, o que me deixou intrigada foi o laço gigante (turbante) que ela usou na cabeça. Diferente, né? Bem a cara dela, na verdade. De acordo com reportagem no Ego, o colar que ela estava usando pesava mais de 10 kg. Vixi!

Reprodução/Instagram
Esses foram os looks que mais me chamaram a atenção. E vocês, o que acharam?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook