Look do dia - Saia jeans com botões na frente

18:49:00



Olá, tudo bem? Depois de tanta chuva, parece que enfim o sol voltou a reinar absoluto! Vamos combinar, pode até ser desagradável o calorão, mas só de saber que não vai ter mais inundações nas casas das pessoas fico muito aliviada e contente! <3

O post de hoje é super cool, a cara do verão e ainda traz uma tendência arrasadora, que é a saia com botões  na frente.
Vinda direto dos anos 90 (parece que está havendo uma invasão dos anos 90 ultimamente), esse modelo é bem versátil e fica bem em qualquer tecido. A que eu escolhi para o look de hoje foi essa jeans com cintura alta da Forever 21. Já havia relatado meu amor por essa marca antes.

O top também é da F21. Já usei ele naquele look da saia midi. Ele é de tricôzinho e deu um mood bacana ao visual. Gosto dessa mistura de texturas dos tecidos. Para arrematar coloquei uma sandália anabela com pegada navy e um colar comprido. Pronto! O que acharam?

PS. Estou voltando aos poucos a postar toda semana por aqui e amando o retorno que estou recebendo. Se Deus quiser, o Fashionismo Poético vai conquistar seu espacinho na blogosfera também. O feedback de vocês é essencial para que eu melhore a cada dia. Então me digam, o que estão achando?

Beijos e beijos!








Smack ;*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Onw mais essa saia é muito linda <3
    http://mar-esiaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vei, que isso!!!! Lacrou no look, as fotos ficaram lindas. E essa saia ta na minha lista dos desejos tem tempo, mas até hoje não achei uma que ficasse legal no meu corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! <3 Obrigada! Não achou? Poxa vida, essa ai é da F21, amei quando ví! Obrigada pela visita!

      Excluir

Curta nosso Facebook